quarta-feira, 29 de julho de 2015

Esse mês teve festa por aqui...

     Nesse mês de julho, o nosso querido Luiz, que está a frente da Luiz Design Verde, celebrou mais uma primavera. Como festeiros que somos, não poderíamos deixar de juntar os amigos e comemorar.
     A festa rolou em clima de festejo junino, com direito a decoração típica e fogueira, com a presença de muita gente querida.

Luiz e sua linda filha, Bárbara


A decoração típica feita pela Comemore deu ainda mais charme ao deck feito pelo Luiz

Deck da piscina feito pelo Luiz

Rodrigo e Luiz fizeram uma fogueira usando um tambor velho de máquina de levar. As crianças adoraram!

Amigos queridos festejando o aniversário do Luiz

Nosso querido Luiz, da Luiz Design Verde
     E viva o Luiz! Felicidades...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mais vistos de Junhos

     Olá pessoal, tudo bem?

     Junho já se foi, e deixou um gostinho de quero mais. Mês muito romântico, cheio de dicas de decoração e jardinagem. O nosso post falando dobre a extensão das varanda de uma cliente com um deck de pallets foi um sucesso. Viram? Se não, clica aqui.




sexta-feira, 5 de junho de 2015

Um cantinho para curtir do lado de fora


A minha cliente gostou do deck de pallets da outra cliente (são vizinhas) e me solicitou criar um deck para ampliar a varanda.
Nós usamos a foto do deck da Marcelle para a nossa campanha de carnaval com sombra e água fresca e vamos mostrar o jardim dela aqui no próximo post. Veja AQUI o deck.


O deck pode ser feito com madeira de pinus, com reaproveitamento de pallets e pode ser pintado ou envernizado. Aguenta bem a ação do tempo. 
Eles gostaram tanto que pediram uma cobertura, para usarem ainda mais com a mesinha e as cadeiras para tomar café, bater papo, jantar, relaxar e aproveitar o lado de fora.


Mais um cliente feliz com a ação do Design Verde dando vida aos materiais que seriam descartados.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eu vou cuidar do seu jardim...

     Olá pessoa, tudo bem?


     Junho chegou trazendo com ele o clima de romance que o dia dos namorados envolve.
     Já pensou em ter um lugar lindo na sua casa, onde você pode ter momentos especiais com seu amor? E por que não um jardim? Pode ser pequeno, e simples, mas esse contato com a natureza traz tanta serenidade que vale a pena investir. 
     Isso pode ser um hobby para os dois. É importante ter esses momentos em conjunto. Além disso, seu jardim pode ser um espaço para tomar café-da-manhã juntos, conversar, relaxar, namorar, passar o tempo contemplando as flores lindas que nascerão. 
     Essa música dos Titãs é linda e traz a mensagem de que cuidar do jardim pode ser também cuidar do outro, cuidar do sentimento do outro, que floresceu para nós, como uma flor maravilhosa. Cuidar do jardim não é só cuidar de plantas, é cuidar para manter vivo o amor, pois ele precisa de atenção para dar frutos mais tarde.